Pular para conteúdo principal »

Mestre dos Concursos na Mídia

Oglobo

Jornal O DIA

Empresários comemoram sucesso do mercado.
Especialistas apontam abrangência e comodidade como os pontos fortes

Criado há menos de cinco meses, o portal Mestre dos Concursos já passa por uma fase de forte demanda e ampliação do faturamento. O cursos cresce entre 30% a 35% por mês. São 2 milhoes de clientes em todo o Brasil e 80 empregados, sendo 60 no Rio de Janeiro e 20 em São Paulo. Alan Simas, 35 anos, diretor executivo do site, afirma que é possível assistir às aulas mesmo com uma conexão à internetque não seja muito rápida. "Buscamos profissionais 'top" para desenvolver um sistema que deixasse os vídeos leves, mas sem perder a qualidade, que é fundamental em aulas por Internet", diz o diretor do curso.

É possível comprar pacotes individuais de aulas, mas também são vendidos conjuntos de pacotes. E o pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão.


folha

Folha.com

"[O cadastro de reservas] deveria ser uma medida de exceção, pois um administrador mal intencionado pode utilizar-se do concurso como uma máquina arrecadatória", afirma Leandro Macedo, coordenador do curso preparatório Mestre dos Concursos.

Oglobo

O Globo

"Língua Portuguesa - Adriana Figueiredo, professora do Mestre dos Concursos- As provas de técnico e analista têm o mesmo perfil e serão cobrados os mesmos assuntos. Mas, como a de nível médio tem maior número de questões, será mais difícil e abrangente em tópicos da matéria. Por isso, quem fará o exame para técnico deverá ter uma base gramatical mais forte."

Oglobo

Folha.com

O site Mestre dos Concursos, que disponibiliza videoaulas, também constatou o aumento da procura de mulheres neste ano -de 22% em março para 34% em junho.

Oglobo

Folha Dirigida

Professor Leandro Macedo Coordenador do Cluster de polícia do Mestre dos Concursos da dicas para o concurso da Polícia Militar da Bahia junto com a professora Adriana Figueiredo.

Oglobo

Folha.com

"Erros de português podem eliminar candidatos

Mestre dos Concursos (curso on-line)
Duração: 24 horas
Preço: R$ 144 (pode ser parcelado em dez vezes)
Informações: www.mestredosconcursos.com.br "

Oglobo

O Globo

"- Direito Constitucional:Leandro Macedo, do Mestre dos Concursos - É importante desde já estabelecer algumas premissas acerca do direito constitucional, levando em consideração o nível da prova que deve ser enfrentada. De uma forma geral, em provas de direito constitucional o candidato deve saber que o examinador (aquele que elabora a prova) tem como fonte de informações para elaboração de questões o site do Supremo Tribunal Federal (STF). Mas, ainda que se tenha essa informação, o aluno deve ficar atento às formas de manifestação deste tribunal que pode ser explorada em provas. Levando em consideração que para o desempenho do cargo não é exigido formação em direito, e analisando provas anteriores, podemos afirmar que o candidato deve se prender a literalidade da lei (90% das questões são reproduções literais da Constituição da República Federativa do Brasil) e os outros 10% poderão ser acerca de jurisprudência do STF."

Oglobo

Extra

"... Como a parte específica corresponde a 70% da prova, o candidato deve dedicar um percentual de horas de estudo proporcional à importância de cada matéria, ensina, por sua vez, Leandro Macedo, coordenador do Mestre dos Concursos...."

Oglobo

O Globo

"... Como a parte específica corresponde a 70% da prova, o candidato deve dedicar um percentual de horas de estudo proporcional à importância de cada matéria, ensina, por sua vez, Leandro Macedo, coordenador do Mestre dos Concursos...."


Oglobo

Bairros.com (O Globo)

Professor Cosme Cunha, que leciona no Mestre dos Concursos.

 

O segredo para o sucesso em um concurso público está na combinação de organização, muito estudo e material didático de alta qualidade. Para se organizar é preciso rever as prioridades e arrumar a agenda para colocar os estudos para o concurso público em destaque.

A partir de um cronograma bem estruturado é mais fácil organizar o que é preciso estudar com o empenho necessário de quem quer passar em um concurso público. Em relação ao material didático de qualidade para concursos públicos, o Mestre dos Concursos é uma boa solução. O concurseiro que quer/ precisa/ deseja conquistar aquela tão sonhada vaga em concurso público pode contar com o Mestre dos Concursos para ter às suas mãos videoaulas, e-books, apostilas, simulados, artigos, dicas e os famosos “bizus” da melhor equipe de professores para concursos públicos. Tudo isso fará a diferença na hora de se preparar para a seleção para aquele cargo ou concurso público mais concorrido.

© 2014 Mestre dos Concursos - Videoaulas para Concurso Público.